Polícia prende assassinos do motorista de Uber de Mauá


A Polícia prendeu nesta terça-feira (02/06) os assassinos do motorista de Uber Wilson Dias de Souza, que foi fazer uma viagem em Ribeirão Pires no fim de semana e acabou sendo morto. Os criminosos foram identificados como Gabriel Ferreira da Silva e Sidnei Santos de Lima.

De acordo com a Polícia, houve um “intenso trabalho de investigação” antes de prender os criminosos, que já estavam identificados pelo Setor de investigações, como autores de roubos a motoristas de aplicativo.

Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, com auxílio de policiais do Garra, e da Sede de Mauá, foi localizada uma arma de fogo do tipo escopeta calibre 12. Além disso, com os elementos informativos coletados com as diligências, pode-se esclarecer o crime de homicídio registrado neste final de semana em Ribeirão Pires.

Segundo a Polícia, a vítima foi executada com um tiro de calibre 12 nas costas, até então desconhecida.

Durante as oitivas de testemunhas, houve a informação de que a dupla roubou o veículo do motorista do Uber e depois o executou. Os presos confessaram os crimes e foram reconhecidos.

Os criminosos foram autuados em flagrante por infração de latrocínio. O veículo roubado foi localizado pelos investigadores foi vistoriado. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial).

Motoristas de Uber de Mauá, revoltados com o crime, fizeram um protesto na cidade nesta manhã.

 

Cidades

Veja mais notícias

30 junho, 2019
Walmart de Santo André fecha portas antes do previsto devido a confusão entre clientes.

Tumulto aconteceu porque pessoas brigavam por produtos em oferta e até queriam entrar no estoque do estabelecimento.

30 junho, 2019
Água no leite da Quatá: verdade ou fake news?

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma família abrindo caixas de leite da marca Quatá. Enquanto uma mulher faz a filmagem, nas imagens é possível observar que os recipientes estão cheios de água e não da bebida láctea.

17 junho, 2019
Santa Teresinha ganha nova ponte

Esta ponte tem um simbolismo importante. A ligação do 1° com o 2° subdistrito quase se tornou uma lenda, mas só foi possível tirar do papel depois de arrumar a casa e ter colocado as contas em dia.

29 junho, 2019
Incêndio atinge Área da CPTM em Santo André

No início da noite desta sexta-feira (28/06) um incêndio em Santo André atingiu uma área pertencente à CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O terreno atingido pelo fogo fica na Avenida Queirós dos Santos, no Centro da cidade.

06 junho, 2019
Sabesp prorroga o prazo de inscrições para concurso público

As inscrições para o concurso público na Sabesp para o preenchimento de 947 vagas de estágio para estudantes do ensino médio regular, técnico e superior foram prorrogadas para o dia 10 de junho, às 14 horas.

08 junho, 2019
Polícia de SP descobre esquema de furto de combustíveis em Santo André no ABC Paulista

Policiais do Deic descobriram imóvel em Santo André de onde saía o túnel. Um homem foi preso em Guarulhos suspeito de receber o combustível.